08/01/2009

Hornet 2009: esportividade Amarela!

A Honda do Brasil lança a CB 600F Hornet modelo 2009 com modificação apenas na cor, agora disponível a Amarela Metálica no lugar da cor Vermelha, além da Preta que alterou só os adesivos (ficaram vermelhos).
CB 600F Hornet 2009 na cor amarela metálica (no Brasil)
clique para ver outra foto, mas ampliada

Na essência (parte técnica e mecânica) não houve modificações como já noticiados desde o ano passado.
CB 600F Hornet 2009 na cor amarela metálica (no Brasil)
clique para ampliar

Com motor 4 cilindros em linha, 599,3 cm3, alimentados por Injeção Eletrônica PGM-Fi que desenvolve 102cv a 12.000rpm é a motocicleta naked de média cilindrada mais vendida no País. A esportividade ficou ainda mais evidente com a nova cor!

Veja preços: Honda CB 600F Hornet | HD (disco rígido) externo e/ou portátil | escapamento esportivo para Hornet

LEIA TAMBÉM

29 comentários

Guilherme

estou procurando nova hornet cb 600 f 2009 com abs, aceito consorcio, ou parcelas, ou negócios a parte.

guilhermerb8@hotmail.com -> ( e-mail / msn )
Guilherme | 01.10.09 - 6:12 am | #

Anônimo

CAIA FORA...ESTE MODELO HORNET 2009 ABS SAIU COM DEFEITO E EXPLODE O MOTOR EM 5 A 10 KM...VAI FICAR DIAS A PÉ ATE A HONDA COMPRAR O TEU CHASSIS E TE DAR OUTRA....

Anônimo

essa e da hora mesmo ja andei e adorei é suave como uma nave mais cuidado velocidade mata

Anônimo

"CAIA FORA...ESTE MODELO HORNET 2009 ABS SAIU COM DEFEITO E EXPLODE O MOTOR EM 5 A 10 KM...VAI FICAR DIAS A PÉ ATE A HONDA COMPRAR O TEU CHASSIS E TE DAR OUTRA.... "

Eu nem comento esse post...quem num tem a moto, sempre tende a colocar defeitos...

Vlew abraço

jc

ainda bem q a honda compra e te da outra nova,significa que a marca é seria,ao contrario das outras!

Anônimo

linda moto curvas modernas é um verdadeiro primor de pilotagem.

Anônimo

por que a honda não lança uma 50 cilindrada

a shineray lançou uma esta vendendo muito

se a honda lança-se iria vender bastante

uma honda 50. COM O preço de $$ 2.500,00


UMA NOVA MOBILETE


LUCAS-WANDERLEY@BOL.COM.BR

Anônimo

Tenho uma e achei o farol horrivel,não ilumina nada,suspencão no modelo Europeu mudou o curso do amortecedor traseiro para 128,a nossa 2009 continua uma bosta,injecão ficou a velha,ultrapassada,no modelo Europeu já trocaram,para melhorar o regime em media e alta rotacão.Vou vender essa para alguem desavisado,e esperar a CB1000R,essa tomara que venha atualizada.

caio

estou adquirindo uma cb 600 f hornet, andei nela em teste drive e achei a suspensão um pouco dura, mas o motor é uma maquina sem descrição sem falar no conforto na pilotagem, espero que eu não me arrependa.

Anônimo

Alguem sabe como fazer um teste drive nela?? a honda permite?? estou em SP...

Diler

Depende muito de cada concessionária disponibilizar a moto para teste. É necessário consultar, portanto. Normalmente em motos de maior cilindrada é disponibilizado somente para potenciais compradores.

Anônimo

TENHO UMA 2009 COM ABS E A MOTO É UM SHOW... A SUSPENSAO É INTEIRA MEIO DURINHA... A CBR É MUITO MAIS DURO... DEVIDO A SEREM ESPORTIVAS... SAO MOTOS PARA ASFALTO... MAS A MOTO É OTIMA DE MEDIA... E OTIMA PRA VIAJAR COM PASSAGEIRA... NAO DEIXA NADA A DESEJAR EM RELAÇÃO A OUTRAS... E TEM UM MOTOR MUITO FORTE... PODE COMPRAR Q É COISA MUITO BOA...

Anônimo

essa moto e linda e boa, o unico problema e que aqui em sp vc compra uma e corre risco de vida na hora, pq a moto e muuuuuuuito roubada. um amigo comprou e nem em casa conseguiu chegar, foi roubada em menos de meia hora

Anônimo

OI MEU NOME É JOSE HUMBERTO COMPREI UMA HORNET 2009/10 PRETA ADOREI A MOTO JÁ FIZ VIAGENS DE UBERLANDIA MG PARA GOIANIA,,É UM CONFORTO TOTAL,MUITA POTENCIA,,FREIOS MUITO BOM E OLHA QUE A MINHA NEM É ABS,,,SE ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA SOBRE COMPRAR PODE DESPREOCUPAR,,POIS A MOTO É 10 ,,SE ALGUEM QUISER TROCAR ALGUMA IDÉIA COMIGO PODE ME ENVIAR UM E-MAIL josehumbertooliveira@yahoo.com.br ""HORNET A MELHOR 600 CC DO MERCADO""

ALLAN BAHIA

OLÁ PESSOAL TENHO UMA HORNET 09, E SÓ TENHO A FALAR BEM DESTA MAQ. POIS JÁ FIZ VARIAS VIAGENS COM ELA. MESMO AGORA TENDO DADO UM DEFEITO NO CONJ. DE EMBREAGEM COM 6500 KMS RODADOS MAIS A HONDA ESTÁ FAZENDO A SUBISTITUIÇÃO EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO DESANIMADO COM MINHA MAQ. É UM BOM COMEÇO PRA QUEM QUER ENTRAR NO RÓ DAS GRANDES MAQUINAS, UM ABRAÇO A TODOS (ALLAN)

Anônimo

TENHO UMA AMARELA 2009 E ESTÁ COM 2.100 KM,A BICHINHA ANDA BEM E SERVE TANTO PRA ESTRADA QUANTO P/ NOSSAS RUAS,É CLARO Q É UM POUCO DURA A SUSPENSÃO,MAS QUANDO SE PEGA ESTRADA FICA NO PONTO CERTO. PRA MIM A MELHOR MOTO NA CATEGORIA 600 CC SEM SOMBRA DE DÚVIDAS(BANDIT,DESENHO ULTRAPASSADO - 600 DA KAWA E A NOVA DA YAMAHA NEM SE COMPARA - FAZER 600 SAIU DE LINHA,QUERO VER ACHAR PEÇAS DAQUI A 2 ANOS)ÚNICO GRANDE DEFEITO,MUITO VISADA PRA ROUBO E SEGURO CARO.

Anônimo

COMPREI UMA HORNET 600 HOJE, NUNCA TINHA FEITO TEST DRIVE, ENFIM, NÃO CONHECIA A MOTO. ESTAVA SEM ANDAR DE MOTO HÁ MUITO TEMPO, POIS A ÚLTIMA QUE EU TIVE FOI UMA CB 450, NOS IDOS DA DÉCADA DE 80. SINCERAMENTE, NÃO TENHO OPINIÃO FORMADA SOBRE A HORNET. ACHEI A SUSPENSÃO MUITO DURA E DESCONFORTÁVEL, NÃO CONSEGUI PASSAR DE 70 KM POIS AS IMPERFEIÇÕES NORMAIS DO ASFALTO SÃO SENTIDAS NO BRAÇO COM BASTANTE INTENSIDEADE. VEJO AS PESSOAS FALANDO QUE ELA PASSA DE 150KM, 180KM 200KM, E FICO PENSANDO...... COMO CONSEGUEM FAZER ISSOSE EU TIVE DIFICULDADE PARA PASSAR DE 80KM ??? A SUSPENSÃO DA CB 450 ERA MUITO MAIS MACIA E CONFORTÁVEL, SERÁ QUE A MINHA HORNET ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA NA SUSPENSÃO DIANTEIRA??

Anônimo

...meu amigo ...vc so pode estar de sacanagem com a galera ne...falar que nao consegue passar de 70km por hora em uma hornet....tem 2 alternativas p vc ou vc ta brincando ou vc e doido...ainda querendo comparar cb 450 com uma hornet injetada 4 cilindros que rende 102cv de potencia....kra vai beber leite......na boa..abraço......

Anônimo

Delano DF

Tô querendo comprar uma. A moto é muito linda! Apesar de comentários depreciativos claramente tendenciosos feitos por algumas pessoas, acho que a moto é a melhor da categoria. Se não fosse a melhor não estaria a anos liderando o mercado. O mercado já teve tempo suficiente para testar a qualidade da máquina e já teriam a substituido diante de tantas opções se ela não fosse a melhor.

Anônimo

^^^ESSE CARA E ESSE AI MESMO Q TA FALANDO DA HORNET OU MELHOR DEVE TA APRENDENDOA ANDAR DE MOTO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Anônimo

Há 30 dias sofri um acidente com uma HORNET 600 2010 PRETA ZERADA, ATÉ AGORA A HONDA NÃO ACHOU O CHASSI DA MESMA PARA ENVIAR PARA A CONCECIONARIA PARA ARRUMAR A MOTO. O QUE FAÇO.

gustavo do valle

meu nome e gustavo do valle....sou de santo antonio do monte mg....eu quero escrever algumas palavras aqui pra consientizaçao das pessoas que leem e que escrevem seus respectivos comentarios...pessoal vamos parar de demagogia e mentiras porque quem acessa esse link e pra obter informaçoes serias a respeito do assunto que se trata...por favor nao façam isso com os leitores...falar mal da hornet so pode ser brincadeira ne....que a moto e dura,que explode omotor,que nao consegue pssar de 70km/h...meus amigos leitores nao acreditem nessas idiotices que estao escrevendo...sao pessoas totalmente...despreparadas para esse tipo de assunto...a hornet so ficou em 2 lugar na duas rodas das peladas ou nakeds , por causa da z750 da kawa...pensem bem 750cc....a moto naked mais cobiçada do brasil tanto e a mais roubada ....a hornet ganha em todos os quisitos das cocorrentes....preço de mercado entao..nem se fala....tenho uma hornet preta 2010 e uma bandit 650n 2009....nao percam tempo lendo bobeiras de gente que nem tem moto.....abraços a todos....gustavo do valle.

Anônimo

ehh ele não conseguiu passar de 70 km/h porque não passou para a segunda marcha neh só pode kkkkkk...eu ja andei em uma e coloquei 150 só de terceira marcha imagina se torce os cabo dela o quanto não vai chegar...e a suspensão nem eh tão dura assim a moto eh showw maquinario mesmo...

Anônimo

Pessoal.
Moro em Brasília e tenho uma Hornet 600, ano e modelo 2009, com 6000 km rodados. Essa moto possui todas as qualificações soberbamente enumeradas nesse site. Entretanto, no domingo, 27/3, levei um tombo inacreditável a mais ou menos 130km/h. Num asfalto sem defeito algum, sem chuva, sem terra, a moto shimbrou e, com aquela intensidade, não tem bom. Caí. A Honda me informou que o modelo antigo da Hornet realmente era comum shimbrar, mas que eles desconhecem algum shimbre com o modelo novo. Sei que fazemos barbeiragem no dia a dia, mas, dessa vez, eu juro que não fiz. Perdi a confiança na moto e vou vendê-la. Pergunto: alguém por aí tem notícias da Hornet 600 nova shimbrar ou eu fui o sorteado? Agradeço o retorno.
Humberto

Gustavo

olh so tenho uma hornet 2009...com 6000km rodados so ando de cano cheio...entrada de ponte...asfalto ruim cheio de remendo...a bichinha e garradinha no chao...e claro que tem que ter braço pra segurar as imperfeiçoes que vem p braço devido o estilo da moto...mais e tranquilo.

augusto leak

Guto, marilia sp. Comprei uma 2009 0 km. Hoje esta com 3450km. Sem comentários sobre ela. Enrolo o cabo com muita atencao, ela chama pra isso. Pra quem tem... tomem cuidado. Abraços . Guto

Big Chaves

Ola, Marcelo do RS.
Estou tirando duvidas a respeito da hn6 2009 que estou comprando, está com 7mil km. pelo que notei aqui é uma moto boa mesmo com certos relatos negativos
sobre ser dura acredito que macies é para as trial ou custons, naked e esportivas são mais rigidas mesmo!

Big Chaves

Ola, Marcelo do RS.
Estou tirando duvidas a respeito da hn6 2009 que estou comprando, está com 7mil km. pelo que notei aqui é uma moto boa mesmo com certos relatos negativos
sobre ser dura acredito que macies é para as trial ou custons, naked e esportivas são mais rigidas mesmo!

Anônimo

Olha tenho uma hornet 2013 branca e uma maquina concegui fazer ela chegar aos 290 km aconcelho a todos a comprarem a minha....
Agora vcs vem falando que a hornet 600 e maquina mas a verdade e q moto se conta de 1000cc pra cima;!!!!

Postar um comentário

>> O espaço está aberto para o seu comentário, mas não serão tolerados os de cunho preconceituoso, criminoso ou palavrões;
>> Evite o anonimato, afinal, todo mundo tem um nome. Deixe seu nome comentando com a opção "Nome/URL" (o espaço URL não é obrigatório).